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POLÍTICA DE COMPRA

O procedimento de compra no Portal LM Moto será regulado por meio deste documento. Por isso é indispensável seu conhecimento antes de finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.
Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal LM Moto e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições
1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Portal;
Clientes: Pessoas jurídicas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pela LM Moto;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do Portal, que dará permissão ao usuário ingressar na área Minha Conta e realizar compras;
Portal LM Moto: Designa o endereço eletrônico www.lmmoto.com.br e seus subdomínios;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no Portal;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo Portal;
Fotos: Imagens meramente ilustrativas dos produtos comercializados pela LM Moto.

2. Funcionamento da loja virtual LM Moto
2.1. O Portal LM Moto oferece a seus usuários a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, procederá com a finalização de seu pedido.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega no prazo já pré-estabelecido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
  • Identificação de débitos na empresa;
  • Identificação de restrição no CNPJ;
  • Atingimento do limite de compras do cliente pré-estabelecido na empresa;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Inconsistência de algum dado ou informação cadastral
  • Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
2.6. Em caso de cancelamento do pedido por parte do cliente após o mesmo já ter sido faturado, haverá a cobrança de uma multa no valor de R$100,00.
2.7. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos
3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual LM Moto através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo Portal no momento do fechamento do carrinho virtual.
3.2. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
    a) Alçada Comercial: Comprova o registro do pedido nos sistemas LM Moto;
    b) Pedido em Análise: A LM Moto realizará a checagem dos dados cadastrais e financeiros do Cliente.
    c) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
    d) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica, podendo variar entre:
        I – Não liberação em virtude de inconsistência de algum dado ou informação cadastral;
        II – Não aprovação em virtude de débito na empresa;
        III – Não aprovação em virtude de restrição no CNPJ;
        IV – Não liberação em virtude do atingimento do limite de crédito;
        IV – Outros motivos supervenientes que impossibilitem o processamento do pedido.
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a LM Moto fará contato com o comprador através do Time de Vendas para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao usuário
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, entre em contato pelo telefone 0800 702 4044 que atende de segunda a quinta, das 8:30h às 18:30h e nas sextas de 8:30h às 17h30. Horário de Brasília.