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POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÕES

1. Definições
1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do LMMoto.com;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.lmmoto.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do LMMoto.com
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado no LMMoto.com;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo LMMoto.com.

2. Entrega das mercadorias:
2.1. O LMMoto.com utiliza serviço de transporte terceirizado para a entrega de seus pedidos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário.
2.2 Caso a entrega não seja efetivada, por não haver ninguém responsável em horário comercial, haverá a possibilidade de uma segunda tentativa, com cobrança de uma taxa no próximo pedido referente à segunda tentativa de entrega pela transportadora.
2.3. O endereço de entrega do pedido deve ser o mesmo que consta no SINTEGRA. Em hipótese alguma serão entregues pedidos em endereços diferentes do que consta para aquele CNPJ.
2.4. Todos os pedidos entregues estarão em caixas fechadas com fitas personalizadas com o logotipo da LM Moto. Em hipótese alguma o cliente deve receber a mercadoria se a embalagem estiver violada ou houver alguma fita adesiva por cima da fita personalizada. Recuse o pedido no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.5. Os volumes devem ser conferidos de acordo com a quantidade descrita na Nota Fiscal e é importante que eles não sejam apenas contados, o cliente deve conferir se todas as etiquetas de identificação das caixas estão em seu nome.
2.5.1 Caso seja identificada a ausência de algum volume, o cliente deverá fazer uma ressalva na Nota Fiscal e poderá liberar a transportadora.
2.6. O cliente terá 2 (dois) dias úteis para identificar possíveis avarias, e 10 (dez) dias úteis para identificar divergências do pedido, ausência e/ou troca de itens. Caso algo seja constatado, o cliente deverá abrir um chamado no SAC da LM Moto, pelo telefone 0800 709 4103.

3. Devoluções
3.1. A política de devolução de produtos está condicionada à aprovação do Gerente Comercial e/ou Supervisor de Vendas da área.

4. Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelo telefone 0800 702 4044 que atende de segunda a quinta, das 8:30 hs às 18:30h e nas sextas de 8:30h às 17h30. Horário de Brasília.